sexta-feira, 12 de setembro de 2008



Nessa época eu estava trabalhando como massagista e até hoje as pessoas acham que eu não sei o que quero da vida, porque mudo muito em relação as atividades profissionais, só eu acho que tudo tem a ver. 

Pouco tempo depois vem meu amigo Allan me dizendo que o Jerome, fotografo francês amigo seu, estava precisando de um assistente. Ele havia sido convidado, mas como era pra uma viajem de três dias e no meio da semana, não podia faltar no trabalho e teve que recusar, mas disse que indicaria um amigo, no caso eu, e as coisas começaram a ficar interessantes. Quando eu fui me encontrar com o Jerome não levei portifolio nem nada, já estava mais critico e não tinha nada de bacana pra apresentar, estava mais humilde também, e desde esse primeiro encontro nos entendemos muito bem.