segunda-feira, 15 de setembro de 2008



Logo depois de eu ter começado a trabalhar com o Jerome, havíamos feito uns dois ou três trabalhos juntos, liga em casa um tal de Rogério querendo saber se eu tinha interesse em trabalhar como assistente para um fotografo especializado  em moda chamado Cristiano. Ele me disse que o Oliver, chefe de arte da Marie Claire, havia contado sobre a minha visita na redação. Ele gostou da historia e gostaria de saber se podia passar o meu contato para o Cristiano, fotografo de quem já havia sido assistente, e que no momento estava trabalhando sozinho. Eu disse que sim, que poderia passar meu contato. Pois como havia ouvido do próprio Jerome, um assistente deve tentar trabalhar com o maior numero de fotógrafos, pois de cada um se tem a oportunidade de aprender um jeito diferente de fazer fotografia.